Arte nas unhas das Japonesas

7 abr

Exageradas?imagina!

Para as Japonesas,é um quesito para mostrar sua personalidade.

Essa técnica levou o nome de ‘Nail Art Japonesa

Que é a aplicação em 3D de flores, frutinhas, animais ,desenhos com canetas especiais, glitter, cristais, miçangas, decalques, adesivos, enfeites de porcelana e até pérolas.

Lá no Japão, há salões especializados no assunto, e o preço pode chegar a 150 dólares!(caro demais eu hein!) As decorações são feitas em unhas postiças e, depois, colocadas nas clientes.

Mais fotinhas

Eu amo pintar minhas unhas,mas acho que eu nao seria tao ousada em fazer essas coisas nao,bom se eu estivesse no Japao quem sabe né?! HAUSHAUHSUA

beijos até o próximo post

Fonte (http://unhabonita.com.br/nail-art-japonesa/)

Uma resposta to “Arte nas unhas das Japonesas”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Strass para Unhas « Fofices Nipônicas - 3 de julho de 2011

    […] as decorações nesse post que postei aqui no […]

Deixe um comentário

