Dia das Mães no Japão.

9 abr

Eu nem sabia que eles comemoravam esse dia, então fui pesquisar. E assim como no Brasil é comemorado no segundo Domingo do mês de Maio.

Aqui,nós beijamos,abraçamos nossas mães,os Japoneses como já não se tem esse costume acredito que ninguém abraçe sua mamãe

O Presente que eles dão para suas mães,são Cravos vermelhos, eles seguem uma lenda (americana).

E também não existe o ‘Feliz dia das mães’ e sim o ‘ Obrigado,mãe’ – “お母さんありがとう”

HAHA = Mãe

Matei minha curiosidade kkk,até o próximo post

Fonte

3 Respostas to “Dia das Mães no Japão.”

  1. Engel 9 de abril de 2011 às 20:51 #

    AMIGAAAAAAAAA *———*
    MEUS PARABÉEENS!
    Esta ficando cada vez melhor esse blog!
    Estou MUITO orgulhosa se você sua liiinda!
    E você sabe que qualquer coisa que precisar é só me gritar, não é mesmo?

    sz’

    • Priscilla Yamada 9 de abril de 2011 às 22:00 #

      ooi Engel,obrigada viu? *———–*

      Conta sempre comigo vc tb,viu,sempre

      sz

  2. Ritcharla 12 de abril de 2011 às 14:18 #

    Ahhh!!! Nem eu sabia que eles comemravam o dia das haha(s)
    Chega até ser engraçadinho, haha = mãe *-*
    Beijos Pri! Tá ficando muito bom seu blog! ❤

Deixe um comentário

