Lentes de contato (Anime Eye)

10 abr

Existem lentes especiais para aumentar o olho,talvez isso nem seja uma novidade. Lady Gaga no clip ‘Bad Romance’ adquiriu essa tendência.

Quem quiser ficar parecido com algum personagem de Anime ou com a Lady gaga conseguirá kkk. As orientais,como eu vivo mencionando aqui,tem um sério problema com seus ‘olhinhos’,Já que lá no Japão (pelo menos)Existe até um programa nas câmeras digitais para aumentar os olhos,só faltavam as lentes né…Tem pessoas que exageram e querem ficar com um visual nada comum,optam pelas lentes mais coloridas ou com desenhos,e as pessoas que querem só dar um ‘UP’ conseguem sem nenhum problema,basta saber usar.

Veja alguns exemplos


Levanta a mão quem achou  isso é legal…

Levanta a mão quem achou meio cafona,brega,entre outras coisas

é isso por hoje…até o próximo post

Prii Yamada

9 Respostas to “Lentes de contato (Anime Eye)”

  1. Nícholas 26 de abril de 2011 às 21:46 #

    EIKE LOUCURA!

    quero essas lentes! quero ter OLHÃO! #NOT

    mas curioso isso né? Os orientais utilizam de vários artifícios pra se ocidentalizarem. rs

    mas achei interessante!

  2. Mariana Lopes 7 de março de 2012 às 21:51 #

    Aonde vende as lentes???

    • Fofices Nipônicas 8 de março de 2012 às 3:06 #

      No Brasil não sei onde não rs

    • Yamin 26 de junho de 2014 às 21:48 #

      No Brasil, eu acredito que na liberdade da ter… Porém se não tiver vc pode procurar comprar na internet que é facil de achar.

  3. Sindel Gabriely 19 de junho de 2012 às 14:48 #

    Eu quero uma lente dessas pois amo anime *o*
    onde eu consigo??? D=

  4. laysa 27 de junho de 2012 às 0:05 #

    eu quero uma lentes dessaaaaaaaaaaa!
    eu to loka por elas!!!!!!
    me falem sobre sites brasileiros,japoneses!!!!!!qual quer coisa!!!eu precisoooooooo!!!!!!

    • Fofices Nipônicas 27 de junho de 2012 às 0:48 #

      Sites brasileiros nem sei se existe haha
      Mas tem esse famoso em revistas japonesas(propagandas)
      http://con1.net/
      Mas não sei se entrega no Brasil,provavelmente não =(
      bjs
      obs- apenas eu “blogo” o Fofices Nipônicas rs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Circle Contact Lens « Fofices Nipônicas - 26 de agosto de 2011

    […] já fiz um post antes sobre Circle Lenses (então esse post servirá como complemento […]

Deixe um comentário

