A integrante Virtual

25 jun

Eguchi Aimi – A nova integrante do grupo AKB48. Recentemente, milhares de fãs do grupo pop japonês AKB48, ficaram chocados com a notícia: Eguchi Aimi, nova integrante da banda não é uma pessoa real, e sim uma personagem virtualEguchi Aimi, que conseguiu arrebatar o coração de milhares de fãs em poucos dias, foi criada na verdade para uma campanha publcitária da Glico, e suas características nada mais são que uma mixagem entre as feições de seis integrantes do grupo:

Eguchi Aimi possui olhos de Atsuko Maeda, nariz de Tomomi Itano, corte de cabelo de Yuko Oshima, boca de Mariko Shinoda, sobrancelhas de Mayu Watanabe, o formato do rosto de Minami Takahashi e sua voz é de Sasaki Yukari.

Veja o resultado do trabalho nesse vídeo de 20 segundos:

Comercial da Glico – Veja como Aimi parece perfeita:

O fãs começaram a desconfiar que Aimi Eguchi fosse fake por causa desse comercial da Glico, afinal, como uma novata, recém chegada ao grupo poderia estar no centro do comercial? Das desconfianças até a constatação foi um pulo.

Apesar do choque inicial, ainda não sabemos se a popularidade de Aimi vai ficar comprometida. Eu acho que não, afinal o Japão tem uma forte tendência a gostar de personagens virtuais, como Hatsune Miku, outra cantora pop que não é nada real (trata-se de um holograma) e que possui milhares da fãs pelo Japão.

fonte

Muito legal,saiu até uma matéria no G1 (Site da Globo).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: