Watashi wa Belle-chan desu.

27 jul

Yoo minna-san. Primeiramente deixe me apresentar. Sou Isabelle Soares Teles, tenho 19 anos, namoro, sou otaku e cosplayer. Apaixonada pela cultura japonesa, quando vi que a Prii linda precisava de uma parceira pro blog Fofices Nipônicas, me convidei a participar (risos!). Pois é, sou viciada em internet, tumblr, blogs, twitter e fotolog. Amo mangás, animes, cantar, dança do ventre, fotografias, sakuras, dias ensolarados, sorrisos, poesias. Sou teimosa, cabeça dura, ciumenta, chata, boba, sorridente, dramática, alegre, sonhadora, estranha, cabeluda, magrela, apaixonada e muito feliz. Tive a sorte de encontrar pessoas incríveis como a Prii-chan, e isso faz muito tempo até, mas é de uns tempos pra cá que nos ‘aproximamos’. Ela é praticamente minha vizinha, mas só encontro ela quando vou trabalhar (no meio da rua) ou quando volto do trabalho (no shopping comendo um subway que eu vi ,risos!). Enfim, por mais corrida que estejam as coisas, prometo postar sempre aqui. O assunto? Bom, eu sei, ou gosto de falar sobre animes, musica, eventos, cosplays, mas no caso, vou falar sobre coisas aleatórias, como jogos, lugares, vídeos… do japão é claro! E é isso, Pri, estou muito feliz com essa parceiria e espero que vocês, leitores do blog, também gostem *-*.

Beijos, Belle-chan.

Deixe um comentário

