Cortes de Cabelos

19 ago

Para se inspirar….

Selecionei para vocês cortes de cabelos que nunca sai da moda,ou melhor sempre volta.

E para essa Primavera/Verão que tal apostar em um desses?

CURTOS

MÉDIOS

Longos

(Clique na imagem para ver maior)

Brasileiras podem e devem apostar em um desses cortes.

São Simples e fofos.

Comentem e diga qual mais gostou. *-*

6 Respostas to “Cortes de Cabelos”

  1. raquel 20 de agosto de 2011 às 1:50 #

    oii nova leitora …eu amei seu bog
    vc fazer service?

  2. Raianny 2 de novembro de 2011 às 0:52 #

    eu gostaria de ver um corte de cabelo igual ao desenho sakura card captors

  3. Karoline 19 de maio de 2012 às 13:09 #

    eu adorei as primeiras fotos com cabelo curto mais naum sei o nome para pedir pra cortar… nao aguento mais esse cabelo comprido
    pode me dizer o nome do corte

    • Fofices Nipônicas 21 de maio de 2012 às 2:29 #

      Nome de cortes Japoneses é difícil eu saber,sendo porque no Ocidente as vezes tem algo parecido mas não igual, então o ideal é imprimir ou baixar no celular…e mostrar para a cabeleireira assim como faço rs

Deixe um comentário

