Resultado do Sorteio “Kit do Japão”

20 ago

Quem será que vai levar pra casa esse Kit do Japão?

O Sorteio foi feito pelo Random.org

Antes de falar quem ganhou,Quero agradecer a todos que Participaram do Primeiro Sorteio do Blog.

E continuem acompanhando o Fofices Nipônicas,pois haverá mais sorteios.

Fiquem ligadas nas matérias também E Comentem sempre para eu saber da opiniões de vocês,ok?

E tãtãtãtã…Suspense

A ganhadora cumpriu todas as Regras.

E A Vencedora fooooii…………

Parabéns Jéssica!

Já enviei o e-mail te avisando.

Espero que goste dos prêmios.

OBS-Eu desconsiderei comentários  sem ‘nome,cidade,email’ .

beijos

Prii Yamada

2 Respostas to “Resultado do Sorteio “Kit do Japão””

  1. Jessica Ferrari 20 de agosto de 2011 às 14:58 #

    aaaaaaaaaaaaaaaaaawn que lindo, fiquei tão feliz quando vi que fui eu que ganhei *O*
    muito obrigada pri!!!!

Deixe um comentário

