Circle Contact Lens

26 ago

Essas lentes foram originalmente inventado na Coréia,

São lentes para os olhos parecerem maiores.

Não é só tendência na moda no Japão, e também na Coréia e Taiwan.

Eu já fiz um post antes sobre Circle Lenses (então esse post servirá como complemento ok?)

Existem muitas variedades dessas Lentes,tem também com Grau se quiser.

Vem nesses ‘potinhos’

São tão famosas,que na maioria das Revistas Japonesas tem propaganda.

Na Ásia as lentes sem grau pode ser livremente compradas,já as de grau precisam de Receita Médica para ser compradas.

Algumas fotos retiradas do WeHeartIt

Eu acho lindo *-*

E você o que acha das Circle Lenses? Usaria?Já viu alguém usar?

Prii Yamada

5 Respostas to “Circle Contact Lens”

  1. Pri Knechtel 27 de agosto de 2011 às 9:48 #

    Eu acho bem lindo, já vi alguns tutoriais no youtube para aumentar os olhos e a menina usava essas lentes… eu queria experimentar!!!

    beijinhos

  2. Belle-chan 27 de agosto de 2011 às 14:43 #

    que lindas essas lentes *-* puxa, eu preciso experimentar alguma pra ver se não me incomoda, e ai preciso comprar um par de lentes vermelhos >_< tenho tantos cosplays qe elas seriam super uteis rsrsrs ~

    • Fofices Nipônicas 27 de agosto de 2011 às 15:42 #

      Eu acho que não incomoda não kk acho néee.
      Tenho vontade experimentar tbm mimi =(

  3. raquel 27 de agosto de 2011 às 17:59 #

    eu queria ter coragem para usar uma dessas
    nunca usei lentes normais por medo de por no olho e tira depois imagina essas q sao bem maiores ;(

Deixe um comentário

