Selo de Qualidade

26 ago

Olha que lindo esse Selo gentee *-*

Recebi da Jéeh @shiinigamichan sz

As regras são:
  • Indicar 15 blogs e avisá-los;
  • Responder as perguntas.
Blogs indicados: (indiquei apenas 11 blogs)
Perguntas:
Nome Priscilla Yamada
MúsicaRADWIMPS – Dada
10 coisas sobre mim:
  1. Conheci meu marido pela internet (ele no Japão e eu no Brasil);
  2. Tenho poucos amigos;
  3. Sonho em morar no Japão;
  4. Amo animais;
  5. Fico horas lendo blogs;
  6. Sou muito indecisa;
  7. Sou curiosa;
  8. Quero melhorar meu inglês e japonês;
  9. Estou tirando carteira de motorista
  10. Meu professor de inglês é meu irmão.
  • Humor: Sorrindo na maioria do tempo;
  • Uma Cor: Verde;
  • Um Seriado: The Vampire Diaries
  • Frase mais dita por você: “ai que sono”, “Quando eu for no Japão eu… “
  • O que achou do award? : gosteeei *o*

4 Respostas to “Selo de Qualidade”

  1. raquel 26 de agosto de 2011 às 13:49 #

    conheci o meu mardo pela internet tbm
    (:
    Conheci meu marido pela internet (ele no Japão e eu no Brasil);
    dai ele veio pro brasil e vcs se casaram?

  2. Fofices Nipônicas 26 de agosto de 2011 às 15:13 #

    aah internet é um amor né? kkk
    é sim ele está até hj aqui,mas logo iremos pra lá.

  3. Belle-chan 27 de agosto de 2011 às 14:45 #

    ownti, antes disso acontecer com vs, eu juro qe achava qe essas coisas aconteciam só em filmes… own, vs e seu maridinho são tão lindos *—* e quando vs for pro japão, como vai ser hein? D: sentirei saudades ;-;

    • Fofices Nipônicas 27 de agosto de 2011 às 15:41 #

      hihi
      Obrigada *-*
      aaah eu tbm sentirei saudades Belle =(
      Promete não me esquecer?

Deixe um comentário

