Big Bang 빅뱅

31 ago

BIG BANG  빅뱅 é uma famosa Boyband Sul Coreana de K-pop e hip-hop que já postei antes aquii

 

 

Mas deu saudades deles e vim trazer mais clips para vocês verem.

Gara Gara Go!

Tonight

Last

Gostam de BigBang também? Fale qual é a música preferida de vocês.

Prii Yamada

9 Respostas to “Big Bang 빅뱅”

  1. Dayanne 31 de agosto de 2011 às 18:38 #

    Oi, muito obrigada por visitar meu blog *-* Amei o seu, sempre tive vontade de conhecer o Japão nossa *—* e amo maquiagem… sempre estarei aqui para saber das novidades. E parabéns mais uma vez pelo blog ♥

    • Fofices Nipônicas 31 de agosto de 2011 às 20:13 #

      mt obrigada vc tbm por entrar no meu hihi
      Fique a vontade aquii ok?
      Sempre que quiser saber de algo,pode sugerir algum post pra eu fazer aquii
      beijos beijoos
      sz

  2. Cherry 31 de agosto de 2011 às 19:10 #

    Nossa Pri adorei esse post’ sobre o Big Bang *o* Parabéns ficou super legal de ler >.<

  3. Roberta:3 1 de setembro de 2011 às 12:16 #

    Eu adoro o Big Bang!!!
    Obrigada por visitar-me em meu bloguinho e seguir no tumblr ^_____^
    Seu site é muito lindo! Adorei :3
    beijinhus

  4. Jessica Ferrari (@ShiinigamiChan) 1 de setembro de 2011 às 21:25 #

    gosti mais da primeira música, lembra bastante música de boyband e eu sou apaixonada por boybands UAHUAHAUHAUAHAUh *-*

  5. raquel 2 de setembro de 2011 às 21:05 #

    eu amo (L) meu GD E TOP lindinhosss

Deixe um comentário

