Selinho

9 set

ooi gente,vim mostrar um selinho lindo que ganhamos de um Blog apaixonante.

And I say to the world…

Conheci o Blog da Dayanne faz pouco tempo mas já me encantou *-*

Ela escreve textos lindos!

Olha o que ela resumiu sobre o blog dela…

“Quando criei este blog, foi mais por pura diversão, até que comecei a me interessar mais pela escrita, e atualmente tenho 81 textos de minha autoria e ao todo 276 postagens.Esse blog significa muito para mim, aqui expresso minhas angustias, meus sentimentos, minhas decepções , conquistas e experiência de vida que estou adquirindo com o passar do tempo.Hoje tenho 16 anos, já ganhei um concurso de redação e sonho em escrever um livro. Quando vejo o apoio e reconhecimento de vocês leitores isso me incentiva mais e mais a cada dia” Dayanne

Além dos textos feito por ela,Ela cita Tati Bernardi,Caio Fernando Abreu entre outros.(pra quem ama textos românticos recomendo!)

Veja uns textos de autoria dela.

As vezes reclamamos tanto de algo,  que não percebemos que muitas coisas 
não aconteceram porque outras melhores já ocuparam o seu lugar. “
 
“Ele é sincero, é amigo, inteligente. Tem sinceridade no que diz e transmite facilmente a tal felicidade que muitos querem. Confesso que posso ver carinho em seu olhar. Pode até ser comparado a uma combinação de flores raras… daquelas que é difícil de criar, mas impossível de esquecer.” 
 
“E o que era impossível ontem, hoje poderá acontecer. Esteja atento as surpresas da vida,e acostumado com as decepções… afinal, tudo é possível!”  
 
Ótimo né? 
Dayanne Obrigada pelo selo ameiii *-*
Visitem o Blog dela And I say to the world…
Vale a pena.
Prii Yamada
2 Respostas to “Selinho”

  1. Dayanne 9 de setembro de 2011 às 18:59 #

    Nossa que surpresa mais linda que tive aqui :’)
    Muito obrigada pelo o que postou, nosso estou até sem palavras aqui para te agradecer. Mais enfim, muito muito obrigada mesmo, sempre estou ligada aqui no seu blog viu… e não tem como não estar né. Até para minha mãe ja mostrei seu blog rsrs, e aquela receita que você postou eu mostrei minha tia, e ainda falei assim “vamos faazer ne” aí ela ” claro parece ser muito bom”
    Muito obrigada também por trazer novidades pra gente, seu blog é diferente e é isso que o torna único. SUCESSO sempre!

    Beijos sz

    • Fofices Nipônicas 9 de setembro de 2011 às 21:13 #

      Nem precisa agradecer,fiz o post porque realmente adorei seu Blog,*-*
      Sério que vai fazer Kare?é delicia viu KKKKKKK
      Obrigada por me acompanhar aquii,mt obg msm *o*
      Sempre que precisar de algo estou aquii!

      beijos beijos sz’

Deixe um comentário

