Kero – ケルベロス

16 set

Ohayou minna! Primeiro quero pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, e dizer também que eu nunca me esqueço do Fofices, pois é no meu trabalho, quando estou tranquila, que escrevo os posts e faço umas breves perquisas hehe. Então hoje eu vou falar sobre um personagem de anime, do Sakura Card Captor. Que eu simplesmente acho muito fofinho e tenho vontade de ter! O nome dele é Kero (Kerberos)!!!

Ele é o guardião do lacre das cartas clow, apelidado carinhosamente de Kero. Ele ajuda Sakura a capturar as cartas e a ensina sobre seu funcionamento. Gosta muito de doces e de jogar video-game. Ele geralmente se passa por um bichinho de pelúcia para despistar os amigos de Sakura de seu segredo, e vive tirando uma com a cara de Syaoran.

No final da primeira temporada, após a carta fogo e terra serem recuperadas, ele volta à sua forma original, parecida com um Leão Alado. Seu poder provem do Sol, e suas cartas regentes principais são Fogo, Luz e Terra.

Ele definitivamente é uma gracinha, sem contar que a história do anime é bem interessante.  Não é atoa que muitas pessoas gostam e recomendam esse anime e são apaixonadas pelo Kero. E falando nisso, nos eventos de anime e em lojas otaku você encontra uma variedade de produtos como toquinhas, chaveiros, ursinhos, bottons, camisetas e até bolacha (verdade isso? *-*)… vejam:

Pois é, já deu pra notar o quanto esse personagem faz sucesso e ficar com vontade de ter o pelúcia, chaveiros e até saborear esse bolacha… eu QUERO! rsrs, bom, eu espero que vocês tenham gostado do post, e não deixem de comentar!!! Itekimasu.

Beijos, Belle-chan.

2 Respostas to “Kero – ケルベロス”

  1. Raianny 2 de novembro de 2011 às 0:37 #

    nossa eu amo esse anime eu ja repiti ele 3 vezes adoro a Sakura e adoro esse nome quando eu tiver uma filha o nome dela vai ser Sakura pois o significado em japones é muito lindo adoro as flores de cerejeiras sao lindas e

Deixe um comentário

