PuriKura

17 set

PuriKura(プリクラ), vem do inglês  Print Club,  “PURInto KURAbu” mais conhecidas como PURI. São aquelas cabines para tirar fotos.No Japão é mega popular desde a década de 90,Existem várias máquinas espalhadas pelo Japão, cada uma com um tipo de caracterização, onde pode-se tirar fotos sozinha ou com alguém e decorar do jeito que quiser.Tem algumas (a maioria) das maquinas que deixa mais clara a pele,aumenta os olhos.E as Japonesas amam isso…haha. As cabines são grandes. No fundo, um grande painel verde para possibilitar a troca de fundo das imagens, através da função “chroma key”.

Primeiro Passo- Entre na cabine e faça as poses (a máquina “fala” xiiiis) quando for tirar a foto.Segundo Passo Personalize a foto,coloque molduras,troque os fundos,escreva frases,coloque glitter,carinhas,etc…Existem infinidades de acessórios para você enfeitar a foto.Depois de editar a foto, elas são impressas. Umas como foto mesmo, e outras como pequenos adesivos, que geralmente os estudantes trocam com seus amigos e usam para decorar seus materiais escolares.Super Kawaii

Resultado!

Eu acho uma belezinha *-* claro que cada pessoa vai decorar da sua maneira né?!

Use a Imaginação!

Onde é encontrado essas máquinas?

No Japão em todos os “Games” tem.Aqui no Brasil,na minha cidade tinha-Falaram que não tem mais ;/

Provavelmente no bairro da Liberdade em São Paulo tenha.

Valor- Marido falou que sai aproximadamente R$ 8,00,achei um preço digno,pra tantaas fotos né? *-*

Comentem o que achou dessas maquinas! Você já conhecia?

beijos

Prii Yamada

6 Respostas to “PuriKura”

  1. Cherry 2 de outubro de 2011 às 21:19 #

    Pri’ adoreeei esse post ficou perfeito,parabéns a cada post seu blog fica melhor ainda *u*

    Eu viciei nele >.< Todo os dias dou uma passadinha aqui *O*

  2. emiliaph 5 de novembro de 2011 às 1:00 #

    Oi !!! gostei , eu também já fiz varias vezes, eu, meu marido e meus filhos, é claro que quando eles eram mais novos, pois agora só com os amigos ou namorada.E muito divertido.

  3. H-SAMA 24 de junho de 2012 às 11:20 #

    Aqui tinha uma máquina parecida, mas não tinha muita opção de fundos e molduras…. ó__ò

    ou acho que eu que não sabia mexer, >__<'

    a gente trocava os adesivos com os colegas e ficava com um de cada.

    http://www.h-sama.com

    • Fofices Nipônicas 24 de junho de 2012 às 22:54 #

      Na minha cidade tbm tinha,mas era porcaria haha nem durou mt tempo,e era hiper simples,e qualidade de fotos terríveis kkkk

Trackbacks/Pingbacks

  1. Algumas fotos « Fofices Nipônicas - 22 de janeiro de 2012

    […] E é aí,que ficam as famosas (PURIKURAs) Leia aqui […]

Deixe um comentário

