Avisos.

6 out

Oi gente tudo bem? Estou aqui para me desculpar pela minha ausência aqui,e falta de posts. Minha vida está uma correria,mas em breve postarei aqui ok? Estou esperando chegar mais produtos para venda,só que como os Correios estão em greve, não sei se chegará no prazo ou se vai chegar. Essa greve está atrapalhando milhares de pessoas,acho que já está na hora desse povo voltar a trabalhar  né? Fico indignada com essas coisas que praticamente só no Brasil acontece.

Gostaria de agradecer vocês leitores por mesmo eu não estando atualizando todos os dias o Fofices Nipônicas,ainda estão me acompanhando aqui e por dia estamos recebendo 2000 visitas,fico muito feliz…pois antes o blog tinha umas 400 visitas/dia e do nada subiu para mais de mil.

Agora explicando o porque da ausência – Estou tentando tirar meu visto para ir ao Japão,Se tudo der certo estarei lá mês que vem. Peço a vocês apoio e pensamentos positivos. Prometo que assim que estiver lá,postarei muitas novidades aqui…Torçam por mim! *-*

aaah mais uma coisa… Lá no Japão é comum dar amostras grátis para as pessoas testarem produtos.E isso claro, é um ótimo marketing…Eu já pedi (lê-se marido) várias amostrinhas,e já até usei! ganhei inúmeros produtos(produtos para clarear o rosto,Shampoos,condicionadores,Colágeno,BB cream,sabonetes,etc) Vou mostrar uma fotinha que minha sogra me mandou de uns produtos que ainda estão lá.

Eu fiquei muito feliz por ter ganho produtos da DIOR,por eram apenas 50 ganhadores e né… Japão tem milhões de pessoas haha adoreei

Eu tenho mais amostras aqui no Brasil,e qualquer dia vou tirar uma foto para mostrar para vocês,e tbm comparar amostras do Brasil com as do Japão.

Desculpem mais uma vez a falta de posts!

Fiz um Facebook (eu era a única no planeta que ainda não tinha)..quem quiser adicionar clique aqui

 

Prii Yamada

Anúncios

2 Respostas to “Avisos.”

  1. raquel 10 de outubro de 2011 às 22:00 #

    todo mundo reclamando da espera de produtos
    isso é realmente chato.
    minha irma teve q ir no correio retira seu produto.

    • Fofices Nipônicas 10 de outubro de 2011 às 23:37 #

      uhum é mt chato isso mesmo,mas ainda bem que exatamente hoje chegou as coisas o/ eee KKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: