O inverno está chegando…lá no Japão

7 nov

E como o inverno é considerado a estacão mais elegante do ano,vim mostrar uns looks para essa estação.

Sexy Casual

Retro Casual

Xadrez,saias com pregas,e muuuuito tricot para essa dar o charme para a estação!

Estampas-Roupas e acessórios

Existem uma Infinidade de opções de roupas para ser usada no Inverno…Como vocês sabem,estou indo para lá daqui uns dias e não estou levando nenhuma roupa de inverno,porque me falaram que as roupas daqui não seriam suficientes para o Inverno Rigoroso do Japão.Bom espero me adaptar com os estilos de lá,claro que não vou me vestir como uma lolita KKK,mas também não quero me vestir como me visto no Brasil. Quero ser Fashion haha.

beijos

Pri  Yamada

7 Respostas to “O inverno está chegando…lá no Japão”

  1. Jessica Ferrari (@ShiinigamiChan) 7 de novembro de 2011 às 13:51 #

    aaaaaaaaaai que coisas mais liiindas *—-*
    espero as importações quando você estiver lá xD

  2. otomenerd 7 de novembro de 2011 às 16:59 #

    Amei *OO*

  3. easttowestskincare 8 de novembro de 2011 às 6:20 #

    Oi, não tem nada a ver com o post, mas fiz um blog apenas sobre cosméticos japoneses. Tem tudo a ver com o blog de vocês hehe:

    http://easttowestskincare.wordpress.com/

    • Fofices Nipônicas 8 de novembro de 2011 às 10:35 #

      Olá,nossa muito bom seu blog,adoreii
      Tem várias marcas que usei kkk
      beijos P.S está nos meus favoritos!

  4. Pri Knechtel 21 de novembro de 2011 às 19:47 #

    Bem diferente, né?! Muita sobreposição! Como eu amo o estilo das japas!!!

    beijinhos

Deixe um comentário

