ゲーム

22 jan

Esse Sega fica em Nagoya,primeiro ‘Game’ que eu fui.

Lá você encontra,várias máquinas de “pegar bichinhos”…tem até para pegar comida (sorvetes,doces,chocolates,balas).

E é aí,que ficam as famosas (PURIKURAs) Leia aqui

Minhas Purikuras…

Caso queiram ver mais fotos minhas aqui no Japão,atualizo sempre que posso…MEU FLICKR (fica no lado direito do blog ou clique aqui).

5 Respostas to “ゲーム”

  1. Karina 29 de janeiro de 2012 às 8:41 #

    Primeira vez q venho ao seu blog e achei bem legal ^^
    Parabéns pelas fotos e pelo blog! To faz um tempão já olhando os posts mais antigos XD

    Estás morando no Japão faz tempo? o.o

    Abraços!

    • Fofices Nipônicas 29 de janeiro de 2012 às 16:14 #

      Oii tudo bem Karina?
      Obrigada viu? rs
      Estou faz pouquinho tempo,nem 3 meses.
      Mas estou amando haha
      beijoos

  2. Mônica 1 de fevereiro de 2012 às 19:30 #

    Que coisas mais fofas, deve ser um país incrível mesmo.
    Adorei teu blog, vou voltar aqui 🙂

    Passa lá no meu:
    http://www.maosdeprincesa.blogspot.com/

    Ah, adorei o organizador de make, perfeito.
    Beijos

  3. Pri Knechtel 6 de fevereiro de 2012 às 21:57 #

    Que fofurassssss, aii que sonho!!! Já estou vendo todas as suas fotos lá do flickr, não sabia que você era casada!!! Amei

    beijinhos

Deixe um comentário

