Arquivo | Moda RSS feed for this section

O inverno está chegando…lá no Japão

7 nov

E como o inverno é considerado a estacão mais elegante do ano,vim mostrar uns looks para essa estação.

Sexy Casual

Retro Casual

Xadrez,saias com pregas,e muuuuito tricot para essa dar o charme para a estação!

Estampas-Roupas e acessórios

Existem uma Infinidade de opções de roupas para ser usada no Inverno…Como vocês sabem,estou indo para lá daqui uns dias e não estou levando nenhuma roupa de inverno,porque me falaram que as roupas daqui não seriam suficientes para o Inverno Rigoroso do Japão.Bom espero me adaptar com os estilos de lá,claro que não vou me vestir como uma lolita KKK,mas também não quero me vestir como me visto no Brasil. Quero ser Fashion haha.

beijos

Pri  Yamada

Anúncios

Saias Plissadas

16 set

As Saias Plissadas são super femininas,traz uma elegância e valoriza vários formatos de corpo, por alongar a silhueta.

Como o plissado faz volume, procure usar saias com um tecido mais leve, como seda, chiffon, cetim ou malha para assentar melhor no corpo.

Alguns formatos desta saia são lembrados  da moda colegial , principalmente aquelas saias mais curtas, com estampas xadrez né?

Continue lendo

Bucket Bags

7 set

Continue lendo

Poupée Girl

31 ago

Poupée Girl (プーペガール)

Continue lendo

Yukata 浴衣

30 ago

Yukata (浴衣) é uma vestimenta japonesa de verão.

Continue lendo

Óculos de Coração

29 ago

Calor tá aí né gentee.E com ele vem as Cores,formas e estampas…

Mas vim falar sobre um acessório indispensável para nós nesse calorzão,o óculos de Sol

Ele além de ser lindo e melhorar o visual,é super importante para se protegem contra os Raios UV,UVA.

O óculos em formato de coração,sempre foi um sonho pra mim,

Acho lindo,e quero muuito um desses!

As Famosas vivem usando….

Continue lendo

Tendência “Outono no Japão”

27 ago

Nós estamos no Inverno aqui,e eles no Verão.

Mas já estão lançando coleções pra a próxima estação

Dizem que o Outono é uma das melhores estações do Japão,nem Calor nem frio.

Vejam os looks

Continue lendo