Arquivo | Sem categoria definida RSS feed for this section

Amostras Grátis

11 out

Boa tarde! Como já havia dito antes,vim falar mais sobre Amostras Grátis; Mostrar um pouquinho sobre as minhas amostras do Japão e as do Brasil.

São de várias marcas,incluindo as famosas,Shiseido,Kanebo,DHC,Dr.CiLabo..entre outras

Zoom nos detalhes

Salon Style -Shampoo/Condicionador/Tratamento

Foi minha primeira amostra testada…que foi aquela que me encantou muuito,Além do cheiro ma-ra-vi-lho-so que ficou por dias,o resultado foi maravilhoso,Meus cabelos ficaram mais lisos,sedosos,e com um brilho lindo! Parecia que eu tinha acabado de sair do salão haha.

Shiseido(Maquillage)– Pó compacto

Outro produto que aaaaaaaaaaaaawn amei,é um pó que veio dois tons para teste… Ele cobre todas imperfeiçoes do rosto,o efeito é duradouro e o melhor ele protege dos raios UV. Dignissímo!

Dr.CiLabo – Colágeno

É colágeno em gel,sempre passo á noite.A embalagem é grandinha;Fui pesquisar o valor e caí pra trás  um desse ORIGINAL(porque o meu é amostra) custa mais de R$ 100,00. Por isso estou economizando ele KKK. Colágeno no Japão é a coisa mais fácil de se encontrar,tem em alimentos,doces e balas – dá pra saber agora de onde vem a pele linda e lisinha das japonesas né?

Shiseido(Maquillage) – Batons

Na foto as cores não estão tão fieis quanto a realidade,porque de pertinho são cores liindas. Na embalagem da amostra vem até o aplicador…puro luxo!

E tenho mais amostras lá no Japão…

Amostras do Brasil

Aqui ainda não existe muitas amostras,no Japão qualquer novidade que saí,ou até mesmo marcas antigas…Tem,para a população experimentar e ver se vale realmente a pena,se acostuma com seu tipo de pele,cabelo. No Brasil creio que daqui alguns anos teremos mais opções. Eu pedi amostras,Oral-B,Dove,L’oreal Paris e Head and Shoulders.

Eu adorei os novos produtos da Dove,realmente é tudo o que eles falam- Reparação ao cabelo. Os outros produtos experimentei comprando o normal mesmo…porque vou te contar esperar chegar em casa? Demora e muito. Me avisaram que em 30 dias chegaria em casa,E foi no total de 2 a 3 meses esperando…Quando já tinha esquecido das amostras elas chegaram,Óh vida né?

Japão X Brasil

  • Brasil demora muito para chegar em casa as amostras X Japão chega entre 3 dias e 7 dias.
  • Qualidade de Embalagem- Brasil rasga fácil-pelo menos a Head and Shoulders e da Oral B X Japão as embalagens são bem coloridas e lindas.Fácil de abrir sem estragos.
  • Produtos todos que testei gostei tanto do Brasil quanto do Japão.

é isso gente,espero que tenham gostado do post,e você tem alguma amostra? Conta pra gente!

beijos Prii Yamada

Blog Otomenerd

9 out

ooi gente,tudo bem?

Vim hoje falar sobre um blog que acompanho faz tempo;

Otomenerd  e a dona do Blog é a Jo – amiga lá do Rio de Janeiro. 

O blog dela é recheado de muita musica K-POP e muuito anime,adoroo. Ela divulga o Fofices Nipônicas e como forma de agradecimento vou divulgar também…Porque merece com certeza.

Acho super organizado,e uma gracinha *-*

“Blog sobre anime, mangá e cultura japonesa em geral”.

Continue lendo

Avisos.

6 out

Oi gente tudo bem? Estou aqui para me desculpar pela minha ausência aqui,e falta de posts. Minha vida está uma correria,mas em breve postarei aqui ok? Estou esperando chegar mais produtos para venda,só que como os Correios estão em greve, não sei se chegará no prazo ou se vai chegar. Essa greve está atrapalhando milhares de pessoas,acho que já está na hora desse povo voltar a trabalhar  né? Fico indignada com essas coisas que praticamente só no Brasil acontece.

Continue lendo

Watashi wa Belle-chan desu.

27 jul

Yoo minna-san. Primeiramente deixe me apresentar. Sou Isabelle Soares Teles, tenho 19 anos, namoro, sou otaku e cosplayer. Apaixonada pela cultura japonesa, quando vi que a Prii linda precisava de uma parceira pro blog Fofices Nipônicas, me convidei a participar (risos!). Pois é, sou viciada em internet, tumblr, blogs, twitter e fotolog. Amo mangás, animes, cantar, dança do ventre, fotografias, sakuras, dias ensolarados, sorrisos, poesias. Sou teimosa, cabeça dura, ciumenta, chata, boba, sorridente, dramática, alegre, sonhadora, estranha, cabeluda, magrela, apaixonada e muito feliz. Tive a sorte de encontrar pessoas incríveis como a Prii-chan, e isso faz muito tempo até, mas é de uns tempos pra cá que nos ‘aproximamos’. Ela é praticamente minha vizinha, mas só encontro ela quando vou trabalhar (no meio da rua) ou quando volto do trabalho (no shopping comendo um subway que eu vi ,risos!). Enfim, por mais corrida que estejam as coisas, prometo postar sempre aqui. O assunto? Bom, eu sei, ou gosto de falar sobre animes, musica, eventos, cosplays, mas no caso, vou falar sobre coisas aleatórias, como jogos, lugares, vídeos… do japão é claro! E é isso, Pri, estou muito feliz com essa parceiria e espero que vocês, leitores do blog, também gostem *-*.

Beijos, Belle-chan.

Parcerias

25 jul

Estou aqui pra convidar você que gosta de diversos assuntos relacionados ao Japão ou Asia em geral.

Para fazer uma parceria aqui no Fofices Nipônicas.

Quer Postar aqui no Blog?

  • No minimo postar 2 vezes por semana.
  • Escolha uma ou mais categorias que gostaria de postar sobre…
Lugares (Pontos Turísticos)
Se interessou? Entre em contato comigo
Por comentário e deixe seu Email.
beijos
Pri Yamada

Um tempo sem postar…

17 jul

Oii Gente,irei ficar até uma semana sem postar aquii

Enquanto isso vocês podem dar uma lida em posts anteriores daqui do Fofices Nipônicas.

E comentarem sobre dicas e sugestões para o Blog!

Para sempre eu poder trazer coisas novas e que vocês se interessem á ler né?

Começo/meio de Agosto,irá chegar mais produtinhos do Japão viu?

BB cream,Protetor Solar,Maquiagem muuita maquiagem,e o resto vocês vão ver…Surpresa! hihi

Teremos também uma novidade para vocês.Aguardem!

beijos,até logo.

Prii Yamada

Produtos do Japão

2 jul

Oii Gente tudo bem?

Depois de tanto tempo,enfim chegou os produtinhos do Japão(graças a demora dos Correios né)

Só estou passando por aqui pra avisar,que hoje mesmo tiro as fotos e posto.

Tem um pouco de tudo viu?

Demaquilante,cremes,unhas postiças,Batons,Sombras,Strass para unhas, Máscara para Cílios,Delineador,entre outros!

Vaárias coisas.

Aguardem meu post de hoje viu?

beijos

Prii Yamada